O guia definitivo para o rei da montanha

Nãeste será permitida a participaçãeste de menores do 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, os menores por 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

- Não haverá reembolso do inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, às atletas qual participarem ou não do evento, por qualquer qual seja o motivo.  

Quem tem Coraçãeste do Zumbi, não aceita retalhar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Não será permitido o auxílio do ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância mesmo que respeitada.

Isento rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis do desclassificaçãeste ESTES participantes que não cumprirem esta exigência.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

EQUIPES: A equipe usando elevado número por participantes inscritos arrecadará um trofé o rei da montanha especialmenteu do honra ao mfoirito.

A classificação se disparará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste receptarão trofé especialmenteus nas classes).

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher por prata, mais não quis seu legado de rodo e bota plástica.

                                             7k às 8h20;

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *